Mensagem do Diretor

Brasília é a atual capital do Brasil. Salvador foi a primeira, do pais colonia. Depois do Instituto de Brasília, veio a mente realizar o Instituto 2020 em Salvador. Contribuiu para a decisão o fato da Bahia não ter sediado nenhum Instituto Rotary desde 1991, tempo longo demais para um contingente de rotarianos tão ativos e envolvidos.
Também importante é o momento do Distrito 4391, que com o redistritamento tornou-se maior, mais forte, com nova energia. Terá com o Instituto a oportunidade de mostrar sua pujança, capacidade de organizar e trabalhar em equipe.
A cultura, a música, o folclore e a alegria estão garantidos. Difícil imaginar lugar mais significativo no imaginário do brasileiro, do que a terra baiana, cadinho da miscigenação que simboliza o Brasil. E Salvador atual apresenta uma face renovada, como polo turístico e gastronômico.
“Sorria, você esta na Bahia”.
Aguardamos vocês com um sorriso em Salvador 2020, no 43?º Instituto Rotary Brasil.
Mario César Martins de Camargo

Mário César Martins de Camargo